Blog | PixelInMotion

Creative Blog

Precisa de um logo? Aqui está tudo o que precisa saber

Logotipos como Nike, McDonalds e Apple têm uma coisa em comum: partilham o sucesso que os seus logótipos tiveram no mundo. Você já não precisa de saber o que os seus logótipos representam. Para além do mais, estão-lhe associadas algumas expectativas dos consumidores. Os seus logótipos tornaram-se porta-voz da empresa, enquanto os seus produtos continuam a provar o seu valor.

Não Subestime o Poder de um Website

Imagine que lhe concediam apenas alguns minutos para ver uma coisa. Preferia algo interessante ou aborrecido? Interessante, claro. Os websites são importantíssimos para qualquer empresa que ambicione ter uma presença online marcante. E, convenhamos, os seus websites favoritos até podem parecer simples e organizados. Mas o que parece simples exige muito trabalho nos bastidores – e é aí que o web design tem uma palavra a dizer.

Sim, a sua Empresa Precisa de Marketing! Saiba Porquê

O marketing é dos capítulos mais importantes em qualquer empresa, independente do ramo que esta abrange. Vamos simplificar as coisas e elencar cinco aspetos fundamentais que tornam o marketing decisivo em qualquer negócio. Veja os 5 motivos para cuidar do Marketing da sua empresa.

O que é o Design e como ele Influencia a sua empresa

Hoje em dia existem milhares de empresas nos mais variados setores a competir pelo mesmo território. Torna-se cada vez mais difícil obter alguma notoriedade e atrair clientela. Para se destacar da concorrência você precisa de trunfos. Ases. Uma boa cartada. Falemos de um em específico. O design! O design enquanto abordagem holística, capaz de solucionar problemas não apenas estilísticos, mas de todos os tipos. Pode tornar o seu produto único, criar uma cultura associada à sua empresa e influenciar os seus investidores e clientes.

Consultoria em Marketing Digital para a sua empresa

A razão número um que leva as empresas a contratarem consultores em marketing digital é a possibilidade de terem acesso a várias competências especializadas que podem não existir internamente no seio da corporação. Quando opta por contratar os nossos serviços de consultoria, terá à sua disposição um grupo profissional especializado em todos os canais de marketing digital.

5 Vantagens do Google Ads

Pronto para saber quais são as maiores vantagens do Google Ads? Bateu à porta certa.

4 Motivos Para Investir em SEO no seu negócio

Sejamos honestos. SE o SEO anda nas bocas do mundo, por algum motivo é. Se a sua empresa ainda está às aranhas neste aspeto, é provável que precise de um empurrãozinho na direção certa. E, claro, nós percebemos, as empresas têm outras preocupações. Mas o SEO é mais importante do que parece. Apostar nele é demasiado caro para si? Acha que tudo não passa de mais uma treta inventada por pálidos informáticos atrás de ecrãs? Vamos enumerar quatro motivos incontornáveis que justificam a sua importância.

A oportunidade da Internet em Tempos de Crise | eCommerce

Independentemente da sua opinião sobre a COVID-19, ou acerca do que é veiculado na comunicação social, as incertezas económicas provocadas por esta – ou por qualquer outra crise – devem fazê-lo refletir sobre a abordagem ao seu negócio. Já não vivemos tempos de imobilismo: as mudanças acontecem rapidamente, são voláteis e precisamos de agir no momento certo. 

As razões que tornam o Marketing de Conteúdos vital para uma empresa

O content marketing – ou, em bom português, marketing de conteúdos – não é um conceito propriamente novo. Apesar de ter já o seu histórico, ainda há muitos empresários que coçam a cabeça quando encontram estes termos num texto ou numa conversa. O marketing de conteúdos é uma abordagem que responde à cada vez maior desconfiança sentida em relação ao marketing tradicional. O objetivo número um desta estratégia é apresentar conteúdos que aumentem o conhecimento que o cliente tem sobre o seu negócio. Ou seja, mostrar os seus pontos fortes, com informação útil apresentada ao público. Mas será que deve investir no content marketing? 

6 Motivos para usar Email Marketing no seu Negócio

O crescimento nas redes sociais tem sido imparável nos últimos anos. Quando todos já andávamos amarrados ao Facebook há uns anos, surgiu subitamente o Instagram. Isto já para não falar do Twitter, onde toda a gente opina em meia dúzia de carateres. Os nossos olhos são bombardeados com imagens a toda a hora. Não surpreende que o formato tradicional de email possa parecer desatualizado. Mas o email marketing está mais forte do que nunca. Mesmo com novas tecnologias a aparecerem constantemente, o email continua a ser um canal persuasivo para executar campanhas de marketing digital capazes de aumentar a perceção e conversão.