5 Razões para Usar o Facebook Ads

5 Razões para Usar o Facebook Ads

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Apr 16, 2020

Os utilizadores do Facebook representam uma grande fatia dos utilizadores da Internet. Trocando por miúdos: são uma enorme oportunidade publicitária para as empresas. Embora as páginas do Facebook sejam uma excelente forma de abrir o seu negócio ao mundo, as constantes alterações ao algoritmo da mega-empresa de Zuckerberg podem ter um enorme impacto no número de pessoas que vê as suas mensagens. O Facebook Ads tem muito a oferecer. Não acredita? Damos-lhe cinco vantagens: 

1. Grande capacidade de definir o seu alvo 

O Facebook oferece várias opções de segmentação que lhe permitem mostrar os seus anúncios a um público restrito. Pode definir a demografia, localização, comportamento, grupos-alvo parecidos, entre muitos outros critérios. Com recursos simples, pode alinhavar criteriosamente a sua campanha publicitária, já que o Facebook Ads permite-lhe mostrar anúncios no Facebook, Instagram, e Messenger em dispositivos móveis e computadores. Pode também adicionar um pixel de rastreio às páginas do seu site para alcançar os clientes ideais. 

2. O público móvel é enorme no Facebook 

O tráfego móvel é importante, pois os smartphones continuam a crescer e o 5G está mesmo aí ao virar da esquina. Muitas pessoas interrompem o seu dia de trabalho para ir às redes sociais dar uma olhadela no que os amigos andam a fazer. Com isto, pode chegar a milhares utilizadores interessados no seu produto, só com o Facebook Ads, todos os dias. 

3. O Facebook Ads permite fazer análises detalhadas 

O Facebook também está cheiinho de análises e relatórios sobre o desempenho dos seus anúncios. Em vez de suar as estopinhas para conhecer a taxa de conversão e outras métricas nas redes sociais, tem-nas à sua frente no Gestor de Anúncios do Facebook Ads. Se faz a gestão duma página do Facebook para o seu negócio, pode aceder a estes dados através do Gestor de Anúncios. É lá que encontrará métricas como o alcance semanal, gostos colocados na página, exposição e os melhores desempenhos. Também pode medir o seu site em relação à sua concorrência para ver onde se posiciona em relação aos demais. Esta visibilidade de dados permite-lhe ajustar as campanhas, para não lhe sair o tiro pela culatra e atirar o investimento pela janela. 

4. A sua marca vai crescer com o Facebook Ads 

Os utilizadores do Facebook espreitam os seus feeds várias vezes por dia, por isso os seus anúncios irão atrair repetidamente a atenção do seu público preferido. Mesmo que não obtenha tantos cliques numa campanha com o Facebook Ads, a visibilidade contínua do seu anúncio cimenta a confiança junto do seu público e também lhe dá oportunidades futuras. 

5. Os cliques vão disparar 

A taxa de cliques nos anúncios exibidos no Facebook está a aumentar constantemente à medida que esta rede social melhora as suas ferramentas de publicidade e as empresas aprendem a utilizá-las. Ao afinar cada vez mais a segmentação, o Facebook Ads permitem encontrar o público que queremos atingir. Isto também lhe dá a liberdade criativa necessária para escolher a publicidade certa e apresentá-la aos seus clientes. 

Quer experimentar a publicidade do Facebook para o seu negócio ou para os seus clientes, mas não tem a certeza por onde começar? Fale connosco para saber mais sobre a nossa solução de publicidade no Facebook. Estamos aqui para isso e muito mais! A pixel in Motion pode criar todo o conteúdo e gerir os seus de Anúncios do Facebook. Dsenvolver e implementar toda a estratégia das suas campanhas publicitárias nas redes Sociais. Examinar todos os parâmetros e métricas, fazer todo o tipo de análises e otimizações e ainda redigir relatórios mensais. Vai ver o seu negócio a crescer de dia para dia e o melhor é que não precisa de se preocupar com absolutamente nada.  

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