Google Ads – A Abordagem da Pixel In Motion

Google Ads – A Abordagem da Pixel In Motion

By
Sep 28, 2021

A publicidade no Google Ads é um instrumento de marketing comprovado e eficaz. A inovação não para de crescer neste campo e a complexidade cada vez maior é um desafio. Mas também uma oportunidade para quem sabe aproveitá-la! Na Pixel In Motion, sabemos que, através de uma segmentação cada vez mais inteligente, os grupos-alvo podem ser definidos com maior precisão. O sucesso neste mercado requer uma compreensão clara dos desenvolvimentos que podem ser convertidos em valor acrescentado para a sua empresa, seja qual for a atividade profissional. 

Para conceber e gerir com sucesso a sua campanha no Google Ads, consideramos dois aspetos como fundamentais. Primeiro, temos de compreender as características especiais do seu mercado, juntamente com o léxico e o comportamento de pesquisa do seu grupo-alvo. Em segundo lugar, acompanhamos os avanços tecnológicos, tanto do ponto de vista estratégico como técnico. Sabemos exatamente as ferramentas de marketing aplicadas pelo Google. Assim, conseguiremos adotar uma abordagem proativa para aplicar as inovações que se enquadram na sua estratégia e aumentar a eficiência/eficácia da campanha. 

As estratégias de Google Ads da Pixel in Motion

  • Campanhas abrangentes – Os nossos especialistas conhecem a fundo o mercado publicitário. Para além dos conhecimentos técnicos, identificam as diferenças subtis no comportamento de quem pesquisa, tornando-os parceiros ideais para a sua publicidade no Google Ads. 

  • Conceção – No primeiro passo, definimos a sua estratégia de marketing. Em seguida, pesquisamos as keywords que indicam um interesse concreto nos seus produtos e serviços. Isto permite-nos escrever textos que falam eficientemente com o seu grupo-alvo e estabelecer uma segmentação que garante que os anúncios estão a ser mostrados no momento certo ao utilizador certo. 

  • Otimização – Analisamos o desempenho da sua campanha, com o foco colocado nos anúncios que atingem os objetivos estabelecidos e identificam aqueles que não conseguem fazê-lo. Isto cria uma base para a otimização contínua da sua campanha, o que também significa uma utilização mais eficiente dos seus fundos publicitários. 

  • Rastreio – Implementamos soluções de rastreio personalizadas para aperfeiçoar a nossa capacidade de avaliar sistematicamente a sua campanha. Com estas soluções, adquirimos conhecimentos sobre a procura e comportamento de compra dos seus clientes, permitindo-nos otimizar campanhas de forma ainda mais segmentada e concentrar os nossos esforços onde o efeito é mais forte, em particular nos resultados. 

  • Relatórios – Escolha a Pixel In Motion para fazer o uso mais eficiente da internet enquanto meio de comunicação, geração de leads e para estabelecer um eficiente canal de vendas. Afinal de contas, não quer perder montes de tempo a ler relatórios. Os nossos relatórios mensais resumem de forma convincente e transparente como estão a decorrer as suas campanhas e onde há espaço para melhorias.  

  • Inteligência – Com base nos dados de desempenho de uma campanha, verificamos as mensagens da campanha que funcionam especialmente bem com o seu-grupo alvo. Isto por sua vez permite-nos dar um contributo valioso sobre a sua campanha de marketing global. 

  • Criatividade – Algumas atividades exigem criatividade e intuição de um especialista em anúncios do Google. Com a ajuda dos nossos especialistas, terá uma otimização criativa e estratégica das suas campanhas de anúncios no Google Ads. 

  • SEO – Utilizamos as valências do SEO para potenciar sinergias, com base numa abordagem correta às keywords. As métricas inovadoras e estratégias interdisciplinares acrescentam valor sustentável e tornam o seu projeto um sucesso. 

Comments

Leave a Reply