Blog | PixelInMotion

Creative Blog

5 Vantagens da Automação de Marketing para a sua Empresa

A automação de marketing é uma estratégia que utiliza a tecnologia para levar os leads ao longo do funil de vendas, através da nutrição dos contactos por ações personalizadas. 

Gestão de Redes Sociais – Preço | Quanto custa Gestão de Redes Sociais?

Quanto custa Gestão de Redes Sociais?

A gestão de redes sociais é um serviço que vale a pena externalizar, principalmente se não tem uma equipa dedicada de marketing digital na sua empresa. Mas sabe quais os custos que essa contratação pode ter para a sua empresa?

SEO – Google Meu Negócio é Tão Importante como Outra Rede Social

3 Passos para Aproveitar as Vantagens do Google Meu Negócio 

O Google Meu Negócio, ou Google My Business em inglês, é a rede social do Google. É através dela que os negócios fazem as suas publicações e atualizações para aparecer aos potenciais clientes que fazem uma pesquisa no Google. Por isso, é muito importante atualizar o Google Meu Negócio, especialmente para SEO – Search Engine Optimization. 

5 Ferramentas Gratuitas indispensáveis a Pequenas Empresas

O tempo é o nosso recurso mais valioso. É o que nos permite desenvolver projetos, criar negócios e oferecer o melhor serviço aos nossos clientes. No entanto, é muito fácil ficar preso ao passado e utilizar estratégias demoradas e pouco eficientes. Um grande entrave para qualquer empresa! 

Empresa de Marketing Digital: Serviços de Marketing Digital

Que tipo de empresa e serviços de marketing deve contratar para impulsionar o seu negócio?

Hoje em dia, existe uma variedade de empresas de marketing digital no mercado – desde agências a consultoras e até trabalhadores independentes (ou freelancers).