Publicidade Online

"O negócio que se considera imune à necessidade de publicidade, mais cedo ou mais tarde acaba por ficar imune ao próprio negócio." - Derby Brown

O investimento em publicidade é uma decisão difícil, mas necessária. Como empresários, receamos que o retorno do investimento seja pouco positivo. No entanto, o medo da inovação é a principal causa do insucesso de pequenos negócios. Não queremos isso para o seu — vamos ajudá-lo a alavancar a sua marca!

A solução mais rápida para obter retorno no marketing digital

Se procura resultados rápidos, a publicidade online é a solução mais eficaz. Ao utilizar uma estratégia integrada de anúncios em conjunto com outras ferramentas de marketing digital, terá tudo o que precisa para fazer o seu negócio vingar desde o início e crescer exponencialmente.

O QUE FAZEMOS?

Um anúncio é a primeira impressão que o consumidor tem do seu negócio. É fundamental criar uma boa primeira impressão para atrair os clientes ao seu website e fazê-los apaixonar-se pela sua marca.
A publicidade é uma arte que tira proveito da ciência. Como artistas, tiramos proveito da publicidade para escalar o seu negócio.
Combinamos criatividade com a ciência cognitiva comportamental para construir campanhas impactantes que despoletam emoções fortes nos seus clientes, os fazendo-os sentir a sua marca e comprar os seus produtos.

Tipos de Publicidade Online

GOOGLE ADS

Atraia o tráfego certo na hora H
O Google Ads tem o poder de mostrar os seus produtos ao consumidor no momento em que os procura.

O Google Ads tem o poder de mostrar os seus produtos ao consumidor no momento em que os procura.

Semelhantes aos resultados orgânicos do Google, os anúncios de pesquisa respondem à busca do utilizador e resultam em maiores taxas de conversão.

Ao fazer uma pesquisa, o consumidor depara-se com o seu produto (imagem e descrição). Quando os clientes chegam ao seu website, já vão a meio da compra!

Seja para dar a conhecer a sua marca em sites especializados ou relembrar os visitantes que deixaram a compra a meio - os anúncios de display fortalecem a memória visual da sua marca na mente do consumidor.

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1º. Analisamos o seu negócio e identificamos os canais adequados.

Fazemos uma pesquisa extensiva do seu mercado, concorrência e público-alvo.

Analisamos os custos de cada plataforma e traçamos uma estratégia que inclui os canais com maior previsão de retorno.

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2º Estratégia e planeamento das campanhas de anúncios.

Começar a fazer publicidade sem um plano bem definido resultaria apenas em desperdício de recursos. A nossa estratégia tem como pontos principais:

a. Análise do público-alvo
Descobrimos todo o seu nicho. Não pretendemos elaborar uma campanha qualquer — queremos cativar a mente dos seus clientes e conquistar o coração deles.

b. Definição de objetivos
Todas as campanhas de anúncios devem ter um objetivo definido. Desde aumentar a notoriedade da marca, a atrair mais clientes ou aumentar os seguidores da sua página.

c. Segmentação de consumidores, palavras-chave e anúncios
O seu público não é todo igual. Pesquisa de formas diferentes e necessita de vários gatilhos para comprar.
Todas as campanhas respondem individualmente a cada segmento.

d. Criação dos anúncios
Focamo-nos na solução aos seus problemas e demonstramos o valor acrescentado na primeira impressão com o seu negócio - somos o cupido que cria amor à primeira vista entre o cliente e a sua marca.

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3º Configuração dos anúncios nas plataformas.

Configuramos toda a parte técnica de criação das campanhas.

Delineamos a estratégia de orçamento, horários, escolha e segmentação dos públicos.

Criamos e inserimos as imagens e texto aprovados nas plataformas.

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4º Otimização constante.

Uma campanha excelente não se cria, otimiza-se. Nos anúncios online, os resultados crescem com o tempo. Fazemos uma avaliação e afinação permanentes de modo a melhorar ao máximo o desempenho de cada anúncio
Todas as campanhas têm uma fase de aprendizagem inicial, mas acredite que vale a pena esperar pelos melhores resultados!

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5º Relatórios de métricas e resultados mensais.

Elaboramos um relatório mensal com uma série de métricas e conclusões. Apresentamos o relatório e definimos as melhorias a serem implementadas durante o mês seguinte.

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Perguntas Frequentes

Uma campanha demora entre 3 a 6 meses para ser maturada, e entre 6 a 12 meses para se tornar uma campanha potente. No entanto, a partir do primeiro mês já terá um nível muito mais alto de conversões e colocará o seu negócio à frente de milhares de pessoas, por um orçamento reduzido — é por isso que o Google Ads é considerado a melhor forma de obter mais clientes a curto-prazo. Além disso, os resultados dos anúncios começam a subir exponencialmente após a fase de maturação da campanha, Vale a pena investir em anúncios por mais de 6 meses.

1. Período de aprendizagem: O primeiro mês (4 semanas) possibilita ao Google conhecer bem o seu público e recolher dados sobre as impressões, cliques e CTR. Nesta fase não há foco nas conversões, mas sim na adaptação da campanha ao público certo. 2. Otimizações — Por cada otimização que fazemos às campanhas, o algoritmo do Google pode demorar até 3 meses para se ajustar a essa mudança (as otimizações vão sendo feitas semana a semana). Nesta fase, ajudamos o Google a tornar-se um perito no seu negócio. Otimizamos palavras-chave, targeting, horários dos anúncios, etc.) Fazemos testes A/B para encontrar a estratégia com maior retorno do investimento. 3. Maturação — Nesta fase, as campanhas começam a crescer exponencialmente. São feitas otimizações frequentes para acompanhar o crescimento. Alocamos o orçamento em concordância com as definições que mais fazem crescer os resultados.

O tipo e plataforma de campanhas a escolher depende do público-alvo e do seu orçamento. Aconselhamos a fazer anúncios em pelo menos duas plataformas diferentes em simultâneo — assim poderá utilizar o retargeting de forma eficiente e alcançar o consumidor em vários canais.

As campanhas nas redes sociais poderão ter a duração de semanas, meses ou anos, consoante a estratégia e resultados. Os anúncios nas redes sociais diferem dos anúncios nos motores de pesquisa. Nas redes, cada campanha começa pela fase de otimização, chega a um pico de desempenho e acaba por "estagnar" em termos de resultados. A estratégia ideal é identificar o ponto de início da estagnação e efetuar alterações nas campanhas: criar um novo anúncio com uma nova imagem ou até mesmo direcionado a um novo público.