Facebook Ads
"Utilizado por mais de dois mil milhões de pessoas. Seja qual for o tipo de público que pretenda alcançar, vai encontrá-lo aqui."
Além de garantir um grande alcance para a sua marca, poderá criar anúncios em vários formatos e obter dados relevantes do seu público-alvo. Pode ainda servir como uma poderosa ferramenta de estudo de mercado ou sondagem.
Instagram Ads
"Tire partido dos vários formatos de anúncio do Instagram para estar em contacto com clientes." — Instagram
O Instagram Ads é perfeito para negócios com público-alvo jovem adulto, oferece vários formatos para conquistar os olhos do seu público, e conseguir o mais importante no sucesso da plataforma: o impacto visual.
LinkedIn Ads
"Alcance os clientes ideais na maior rede profissional do mundo" - LinkedIn
Se o seu produto ou serviço é desenhado para empresas ou responde a motivações profissionais, o LinkedIn tem o público que procura para gerar novas leads ou criar novas parcerias.
Youtube Ads
"Seja visto nos canais de maior audiência." - Youtube
No Youtube é que só paga quando alguém vê o seu vídeo por pelo menos 30 segundos ou clica nele - isto garante que apenas paga por quem realmente tem interesse sobre o seu negócio.
Pinterest Ads
"Enquanto anunciante no Pinterest, tem a oportunidade de contar a história da sua empresa." - Pinterest
O seu negócio é criativo, virado para um público-alvo irreverente e curioso, que procura constantemente novas inspirações? Então o Pinterest é ideal para chegar à comunidade que irá comprar os seus produtos.
Tik Tok Ads
"Não faça anúncios. Faça TikToks" - TikTok
O Tiktok despoleta tendências, gera conexões e determina o modo de vida dos mais jovens. As marcas que anunciam com sucesso, conseguem isso mesmo. Fazemos anúncios com criatividade e impacto — fazemos TikToks.